O IEPROL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“O que se pode entender por colaborador? Significa aquele que ajuda, ampara, facilita algo ou alguém para se atingir determinado objetivo, ou seja, é aquela pessoa importante que sempre busca agregar de alguma maneira.”

Querido Colaborador (a):

Tudo começou como um sonho, e hoje, uma realidade que comemora 12 anos no dia 26 de Fevereiro.  A família cresceu, modificou seu quadro algumas vezes e hoje você faz parte dela.

Marco Túlio Cícero, filósofo e político romano, disse:

Nenhum dever é mais importante do que a gratidão”.

Neste momento queremos agradecer a todos que trilharam este caminho conosco, nos bons e nos maus momentos, na prosperidade e na dificuldade. E o fazemos com a humildade própria daqueles que têm a consciência de que nada – absolutamente nada! – se constrói sozinho, senão em parceria, em conjunto com o próximo. Nenhum sentido faria ou teria esse momento sem a participação de todos e de cada um em particular. Somos profundamente gratos a todos, sem exceção, mas nossa convicção é de que o “Instituto de Educação Profissional” que se mantém forte tem dum pilar indispensável: seu quadro de colaboradores. A você, queremos dizer, com absoluta certeza do reconhecimento, muito obrigado! A essa gente valorosa, competente e comprometida que nos acompanha há tanto tempo e que representa nosso maior e melhor patrimônio, muito obrigado, por fazerem parte da família IEPROL.

Chegar até aqui tem sido obra de muita luta e dedicação, com percalços e dificuldades próprios do mundo de hoje, mas também com muitas conquistas e realizações, das quais muito nos orgulhamos. Somos, por isso, gratos a Deus, que nos concedeu força, serenidade e perseverança para superar as dificuldades e continuar fazendo o caminho, e o caminho, como sabemos se faz caminhando. O IEPROL se orgulha de ter enfrentado e vencido os desafios com você.  Se a isso tudo se pode dar o nome de sucesso, então, com a devida humildade, podemos nos considerar um “Instituto” deSUCESSO. Mas sucesso, insistimos, não é obra de um, ou de outro, nem de uns poucos. Sucesso é obra de muitos, é fruto de trabalho coletivo, de espírito de time. O sucesso pelo sucesso nada significa. O sucesso é uma consequência, não um objetivo.

O futuro aí está. Um novo desafio! Nossa tarefa é estar permanentemente preparados e unidos para as promessas e os desafios que ele nos coloca; Sigamos Juntos!

Em nome do INSTITUTO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
Mais uma vez MUITO OBRIGADO!